terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Evocando Espíritos a Verdadeira Historia



O material promocional para o filme alegou que ele se baseava na "verdadeira história" de atividades paranormais vivenciadas pela família de Carmen Reed em 1980. 

Os Reeds se mudaram para uma casa em Southington, Connecticut , a fim de viver mais perto de UConn , onde o filho de Carmen seria tratado de um câncer. A família alegava que era atormentado por alguma forma de presença demoníaca. Equipamentos de autópsia foram descobertos no porão, e foi descoberto mais tarde que a casa tinha sido uma funerária.

Carmen descreveu os demônios que via: "Um dos demônios era muito magro, alto e não tinha quase nenhum cabelo, usava óculos redondos".
"Outro tinha cabelos pretos e olhos azuis, usava um terno risca de giz, e estava constantemente movendo a mão pra cima e para baixo. O de óculos tinha um sorriso muito grande, quase tocando os olhos".

A casa foi examinada por Ed e Lorraine Warren . De acordo com um documentário sobre o caso em 2009 pela NBC , os agentes funerários que trabalharam no necrotério estiveram envolvidos em necrofilia com os corpos, e a sala onde os dois filhos menores ficaram anteriormente era o show-room para caixões; o corredor era onde os corpos eram preparados para o funeral. 

Lorraine Warren afirmou que, uma noite ouviu um barulho num quarto e quando Ed entrou para verificar, encontrou duas mulheres dançando em círculos e cantando, quando ele caminhou em direção a elas, elas desapareceram. 

Em resposta ao filme, Lorraine disse que o caso real foi "muito, muito mais assustador do que qualquer filme poderia ser ", e que o filme foi muito, muito vagamente baseado em sua experiência na casa. 
Lorraine Warren, disse à Associated Press que a casa ficou livre de qualquer presença depois de um exorcismo realizado em 1988. 
A história também foi abordada em um episódio da série de televisão "The Haunting", chamado " A Haunting em Connecticut ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário