O Triângulo das Bermudas: misterioso, irreal, às vezes mortal. Por décadas, pesquisadores intrépidos mergulharam no labirinto de mistérios escondidos nas profundezas destelugar o mais enigmático na Terra.
Alguns especulam que as anomalias bizarras, desaparecimentos e fenômenos estranhos podem ser explicados por ocorrências naturais. Outros insistem que há relíquias de uma cultura avançada, desconhecida que deixou para trás uma fantástica tecnologia … máquinas de grande energia que literalmente deformam portais espaço-tempo e nos deixam abertos a outras realidades. Agora exploradores americanos e franceses fizeram uma descoberta monumental: a parcialmente translúcida, uma pirâmide de cristal, sua origem, idade e finalidade são completamente desconhecidas.
A pirâmide poderia confirmar as afirmações de alguns dos engenheiros,que afirmam que as pirâmides foram criadas originalmente como fontes de energia em, apoiando a alegação de que a antiga cidade-estado de Atlantis existiu, ou mesmo fornecer respostas para o misterioso acontecimentos em que foram registrados desde o século 19 na região do Atlântico chamado de Triângulo das Bermudas. Segundo a história, a pirâmide foi descoberta acidentalmente em 1968 por um médico da naturopatia, Ray Brown de Mesa, Arizona. Brown estava no Caribe nas férias e fazia mergulhos com amigos em uma região fora do Bahamas conhecida como “a língua do Oceano”.
A área adquiriu esse nome porque uma porção da língua em forma de fundo do mar se estende para fora da ilha antes de cair fora agudamente em profundidades muito maiores. Ao relacionar a sua descoberta, o médico explicou que ele se separou de seus amigos no mergulho .
Nenhum comentário:
Postar um comentário